Parte 27 - O dia da Internação

Antes, veja o resumo das postagens anteriores (ou vá direto à postagem no final):
__________________________________________________________________________________________________________
Minha mama começou a sangrar espontaneamente: Parte 1
Os primeiros médicos não encontravam a causa do sangramento enquanto ele aumentava: Parte 2
Algumas pessoas, na tentativa de ajudar, acabavam atrapalhando: Parte 3
Mais 4 médicos não conseguiram diagnosticar o meu problema: Parte 4
Veja o que os planos de saúde são capazes de fazer para atrapalhar o seu tratamento: Parte 5
O último médico decidiu fazer uma cirurgia e eu resolvi procurar uma segunda opinião: Parte 6
A médica-anjo pediu outra ultrassonografia, mas o resultado foi que tudo estava normal: Parte 7
Aconteceu a coisa mais importante e surpreendente de todo o meu tratamento: Parte 8
A médica-anjo pediu uma ressonância e uma nova citologia e me encaminhou para o 8º médico: Parte 9
Depois de muita luta consegui a autorização para a ressonância: Parte 10
A ressonância só mostrou um a área estranha: Parte 11
A médica-anjo indicou que eu fizesse uma cirurgia com o médico grosso: Parte 12
Deus fez mais um milagre e minha médica indicou que eu fizesse uma Core Biopsy: Parte 13
O médico grosso se negou a prescrever a Core Biopsy: Parte 14
Resolvi pagar pela Core Biopsy: Parte 15
Fiz a Core Biopsy: Parte 16
Descobri que tinha câncer e fiquei desesperada: Parte 17
Confirmei com a médica que eu tinha mesmo câncer e continuei desesperada: Parte 18
Encontrei meu namorado, contei aos meus pais e me despedi da vida: Parte 19
Lembrei que Deus tem um propósito para tudo, fui para uma festa e me diverti: Parte 20
Superando a notícia: Parte 21
Minha cirurgia será radical: Parte 22
Desabafei a dor em lágrimas: Parte 23
Desabafei com amigas e voltei ao trabalho para esquecer: Parte 24
Fui me preparando para a cirurgia, pesquisando sobre reconstruções e me acalmando ao ver plásticas perfeitas: Parte 25
No dia anterior a cirurgia fiz dois exames: uma linfocintilografia e um agulhamento: Parte 26
__________________________________________________________________________________________________________
Após os exames pré-cirúrgicos fomos jantar, eu, meu namorado e meus pais. Eu queria adiar o máximo possível a minha internação porque eu ficaria muito ansiosa para a cirurgia, que seria amanhã. Quando passou das sete horas da noite, eu decidi ir para o hospital para me internar, por medo de perder a cirurgia ou algo dar errado. Eu sabia que precisava muito daquela cirurgia. Ao chegar lá, achamos que só minha mãe e eu poderíamos ir até o quarto onde eu ficaria, mas conseguimos ir todos até lá. E a partir daí o difícil foi deixar meu pai e meu namorado irem embora. Eles ainda demoraram duas horas lá e depois foram embora. Quando as portas do elevador fecharam com eles dois dentro, indo embora, eu não agüentei e chorei. Minha mãe estava mais preocupada do que eu, então eu não tinha ninguém para me dar força e me senti sozinha.
 Voltamos para o quarto e pouco tempo depois uma enfermeira veio ver como eu estava, medir minha pressão e checar meu coração. Ela recomendou que eu tomasse banho amanhã antes da cirurgia, que seria ás 7 horas. Em seguida tomei banho, li um pouco sobre o amor de Deus e procurei me concentrar no seguinte trecho da bíblia "Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica tranquilo, pois estou contigo, (...)" (Is 43, 4-5b). Esse trecho da bíblia era a única coisa que me acalmava, então eu repeti isso (literalmente) a noite toda na minha cabeça, até dormir. Aquela noite foi um pouco complicada. Além de estar em um lugar estranho, eu não podia dormir deitada para um dos lados por causa do agulhamento que eu tinha feito. Acordei às 4 horas da manhã, mais ou menos, e demorei um bom tempo para conseguir dormir novamente. Porém, ás 6 horas e meia tive que acordar para tomar banho e esperar pela cirurgia.

Clique no botão g+1 abaixo para divulgar a página!

Próxima Postagem: Parte 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário